Páginas


Esta iniciativa consite em ações que possibilitem momentos de reflexão e construção pedagogica, abrangendo ainda propostas significativas para a prática cotidiana do educadores. De acordo com o contexto escolar e vivências as ideias e sugestões podem ser adequadas as necessidades reais nas expectativas de educadores e educandos

7 de abr. de 2013

Psicologia e Historia da Educação e Texto Gabriel Chalita

PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO E INDISCIPLINA NA ESCOLA 

AVALIAÇÃO 

1. PERRENOUD. PHILIPE. PEDAGOGIA DIFERENCIADA: DAS INTENÇÕES À AÇÃO. PORTO ALEGRE: ARTMED. 
2. PERRENOUD. PHILIPE . DEZ NOVAS COMPETÊNCIAS PARA ENSINAR. PORTO ALEGRE: ARTMED, 2000. 
3. HADJI, CHARLES - AVALIAÇÃO DESMISTIFICADA. PORTO ALEGRE: ARTMED. 
4. LUCKESI, CIPRIANO CARLOS. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM ESCOLAR. SÃO PAULO: CORTEZ, 1997.


HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO E FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO


O PODER DE FOGO DA EDUCAÇÃO. GABRIEL CHALITA

Publicado na revista FAPESP, Edição 85, março 2003.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Faça Seu Comentário sem Medo
- Não Xingar ou Ofender os Usuários
- Faça Perguntas a Vontade